QUEM SOMOS

O “Circo Petit POA-RS” nasce dos anseios de construir um trabalho de continuidade com artistas versáteis, que se complementam. É uma companhia que busca qualidade e ousadia artística com a missão de fortalecer o circo brasileiro.

Dispõem de equipe especializada em montagem e segurança.

10 de setembro de 2011

ESPETÁCULO TENAZ - DESCOLE SE FOR CAPAZ!


Um espetáculo de revista que valoriza a diversidade das técnicas circenses com números de contorção, acrobacia aérea, acrobacia em conjunto, equilíbrios em monociclo e perna de pau, malabares e teatro de bonecos em um show de variedades para todas as idades.
O espetáculo tem 50 minutos e conta as histórias da cigana NICA, uma senhora de 90 anos que passa pelas ruas da Europa e América latina. Suas memórias e personagens saem da grande caixa de madeira que carrega em suas costas.

A música é parte fundamental, pois é executada pelos próprios acrobatas, malabaristas e palhaços. As cenas acontecem ao som acordeom, mini-bateria e trompete.
A montagem do cenário é simplificada viabilizando sua apresentação em praças, parques, feiras e eventos “in door” como ginásios, escolas e teatros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário